quarta-feira, 19 de junho de 2013

Rafinha 2.0 Vídeo sobre tecnologia





  O vídeo do Rafinha, me fez lembrar um dia que meu filho, acho que ele tinha uns 5 na época, hoje ele está com 9 anos, me perguntou o que eu gostava de ver na internet quando era criança, então falei pra ele que quando era criança não tinha internet, celular, PS2, CD, DVD, e outras coisas tão comuns à vidinha dele, ele ficou chocado, como não tinha toda essa tecnologia e eu conseguia me divertir. Pois é, hoje vivemos num mundo tecnológico e globalizado, onde as informações chegam numa velocidade incrível, as pessoas têm milhares de amigos virtuais, compartilham informações que muitas vezes deveriam ser privadas. Mas a rede é muito importante hoje, e muitas ferramentas que ela oferece nos facilita muito a vida, nossos estudos e pesquisas, só não podemos nos tornar escravos dela e das novas tecnologias que nos são oferecidas diariamente, não devemos esquecer de ter uma vida real e não apenas virtual, buscar também informações também em livros, revistas e jornais. Bater papo ao vivo e não apenas “on-line”, e ter acima de tudo uma vida social e não apenas virtual..


          

Nenhum comentário:

Postar um comentário